quarta-feira, 11 de junho de 2014

Deus é Dom! (por Ruth Schutze)


Quando é que expressamos nossa Luz e iluminamos o ambiente?

Quando somos nós mesmos, sem máscaras, nem papéis sociais e expressamos nossos dons. Nossa Alma é magnífica e cheia de dons!

Na verdade quando rezamos, meditamos, entoamos mantras, estamos presentes em nós. É um momento de recolhimento para sair da mente coletiva, das turbulências mentais do mundo. É o momento em que nos recompomos na Luz.

Quando somos autênticos, é Deus se expressando através de nós, pois somos Co-Criadores Divinos.

Deus = Dom

Dons, são características, tendências e vocações únicas de cada um, são habilidades natas; existem pessoas que tem habilidades incríveis para arte, comunicação escrita ou falada, para esportes, para ensinar, para cozinhar, para lidar com público, etc. Mas também, existem dons que não necessariamente sejam para uma atividade profissional, como por exemplo as benzedeiras que tem o dom de curar através de cantilenas e rezas, existem pessoas que tem o dom de acalmar os outros, de acolher, de motivar, de negociar, enfim...são inúmeras características únicas, mas só conseguimos expressar livremente esses dons, quando não desempenhamos papéis e somos autênticos, sem medo das pressões do ambiente e nem vergonha de nós mesmos.

Penso que nossas escolas deveriam ser divididas por dons e interesses, e não por conhecimento generalizado que não fizesse sentido para o desenvolvimento de dons e habilidades da Alma. Assim, teríamos uma sociedade mais desenvolvida, livre e feliz.

Podemos começar hoje, a enxergar a Vida de uma maneira diferente, assumindo nossa 
Verdade Interior, sentindo e expressando livremente os dons, para o Espírito Divino em nós poder brilhar! Todos nascemos pra brilhar! Com certeza, mudaríamos a frequência vibratória do planeta e quem nos visse do espaço sideral, teria a visão de bilhares de pontos brilhantes, como Estrelas Divinas que somos!

Namastê!

Ruth Schutze – Socióloga, Metafísica e Espiritualista Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário