quarta-feira, 7 de maio de 2014


Você tem Síndrome do Pânico?




Quem tem, ou já teve (como eu!) sabe que ter crises de pânico é como "ir ao inferno, sem saber se vai voltar". Na época em que tive, ouvi muitas pessoas na mesma situação que eu, dizendo: "não desejo isso nem pro meu pior inimigo". De fato, não desejamos mesmo, é uma situação muito perturbadora, desgastante e mórbida (você achar que vai morrer a qualquer momento é beeeeem desgastante, juro!)

Me recuperei bem rápido, com terapia e medicina alternativa, não tomei remédio alopático algum, por escolha própria, pois eu já estava estudando metafísica e sabia que se "eu tinha criado a síndrome do pânico, eu também poderia desfazê-la". Bingo! Com ajuda terapêutica e grande empenho em reprogramar minha mente e corpo, em 2 meses eu estava curada! Pude comprovar então, que a medicina tradicional é excelente, mas não é tudo. Corpo e mente são absolutamente integrados. 
(Sugestão: Livro “Metafísica da Saúde” – Gasparetto e Valcapelli)

Se você está passando por esta situação, uma coisa você precisa saber... você está SE SEGURANDO. Sim! Pelos meus estudos e vivências, a Síndrome do Pânico só acomete pessoas com alto grau de entusiasmo, ousadia e coragem, mas que por algum motivo, se fecharam, se reprimiram nesses aspectos. Pessoas com este tipo de temperamento, JAMAIS podem querer tentar ser "certinhas, comportadas e discretas", porque o próprio temperamento reprimido (que é energia pura), volta deturpado contra a pessoa enlouquecendo sua mente, até que ela volte a liberar-se. 

Pense em colocar um tigre em um cubículo fechado por dias, meses, anos... o que será que acontecerá com ele? Animal preso enlouquece. É o que acontece conosco quando tentamos ser o que não somos. 

Se você está passando por isso, lembre-se de como você era na infância ou adolescência. Era moleca, festeira, brincalhona, metida, ousada, exuberante? Saiba que o primeiro passo para a cura, é voltar a ser "aquela", cheia de vida e entusiasmo, se libertar do personagem de "séria e responsável" e deixar a "franga solta" de novo! Claro que é importante a ajuda terapêutica para entender os motivos e crenças que te levaram a repressão do seu verdadeiro “EU”, para atuar na causa psicoemocional.

Você perceberá que as crises ficarão mais espaçadas e com o tempo desaparecerão. Sim! Desaparecerão, como mágica! Sei disso e afirmo com toda certeza, pois já passei pelo processo.

Liberte-se! Por mais esforço que faça para ser diferente, você NUNCA será o que você não É! 

Solte as amarras e bye bye pânico!

By Déby Schutze – Arte & Aconselhamento Metafísico


Nenhum comentário:

Postar um comentário